Vá embora

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O controle eu perdi.
Eu perdi você, ou algo que estava em você.
Tantas voltas eu dou na cama pra entender,
E o que vem a minha cabeça é simplesmente o vazio do nada.
Nada havia naquela boca, naquele abraço ou se quer naquele corpo.
Tudo estava na minha cabeça.

Transitar entre o hoje e o amanhã, vagando.
Permita-me olhar tudo com calma,
Assim trago e refaço cada passo.
Nada adianta,
O vazio ainda está aqui.
Vá embora.

Trancada com meus próprios sentimentos,
Com cada recordação.
Só consigo pensar nas escolhas erradas que foram traçadas.
Sem volta como tudo aquilo que faço.
Cada segundo que se passa é mais doloroso.
Vá embora.

Vá embora,
E nunca mais retorne aqui no presente.
Ele é novo, mas ainda gosta das coisas mais erradas,
Você vai mais uma vez me trancafiar nas palavras.
Vá embora, aqui não é mais o seu lugar,
O seu lugar é no passado.

Comments

No response to “Vá embora”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
A Outra Página Do Olhar. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Layout