Indiferença - (Móveis Coloniais De Acaju)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Perdi a hora, lamento. Se tudo pode ser melhor ainda dá tempo, no tempo certo vou chegar sem pressa, sem despertador. A vida é nova, novo é o lugar que a boa hora traz, nesse incompleto vem e vai. Se o começo é o fim, não faz mais diferença. Se tudo está por um triz, não faz mais diferença, se isso é bom ou ruim, não faz mais diferença, nem sempre alegre e feliz, mas faz, faz diferença. Não vá. Me dê mais um tempo, deixei pro fim o que é melhor. Se for, eu entendo, só vim aqui para agradecer o que a gente dividiu. A vida é boa; bom é o lugar que a nova hora traz nesse incompleto vem e vai.
Do que é ruim eu me esqueço o bom eu quero mais, na tristeza eu quero avesso, agora quero paz. Saiba que todo fim é um recomeço, pra nossa vida quero amor o resto eu desconheço.

Comments

No response to “Indiferença - (Móveis Coloniais De Acaju)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
A Outra Página Do Olhar. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Layout