“Nem tudo que tem um começo necessariamente terá um final.”

domingo, 2 de outubro de 2011

Tudo aquilo que aconteceu se passou entre nossos dedos, não há o que correr atrás. Seria como se déssemos voltas em círculos buscando algo inacessível. O sentimento continua intacto dentro de mim, mas e em você? Voltemos ao começo para que? Para sofrer duas vezes com o mesmo trajeto “perfeito” que irá desmoronar a qualquer segundo? Segredos todos têm expô-los sem medo ninguém consegue. Só um pouco de nitidez eu pedi, faces sem mascaras. Só.
Você está certa? Eu errada? Como saberemos se cada uma tem seu ponto de vista, tentar junta-los e chegar a algum lugar seria mais conveniente, mas você está longe e assim complica-se tudo. Nada é fácil, mas também não disseram que seria tão difícil. Quero estar ai da mesma forma que você está aqui. Basta. Disseram-me um dia e não pude acreditar, mas agora acho que se tornou valido, “Nem tudo que tem um começo necessariamente terá um final.”.

Comments

No response to ““Nem tudo que tem um começo necessariamente terá um final.””
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
A Outra Página Do Olhar. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Layout