Onde está sua certeza?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A cada passo que dou dentro desta casa me recordo de cada lembrança deixada nos cantos dela. O chão foi nosso cumplice, e hoje ele me grita como se cada passo que desse machuca-se, e ele grita cada vez mais alto. Os filmes dizem para chorar, mas não fraquejar. Noites mal dormidas passamos nessa cama que hoje eu me deito e sinto um vazio nela, algo falta. Suas roupas amarrotadas, suas camisas desajeitadas, jogadas ao chão A cada passo uma nova ilusão. Seu cheiro esta empreguinado nas minhas narinas, e se ele passa, faço questão de busca-lo no guarda roupa e traze-lo na sua camiseta favorita. Achei que poderia ficar melhor sentada na cozinha, mas lá, naquela mesa começou tudo, o vinho, o meu jantar, os olhares de ternura, o seu sorriso, a minha alegria em rever-te depois de três dias, uma alegria engarrafada. E foi lá que prolongamos as noites, a minha comida favorita que nunca será a mesma, ela foi favorita naquela noite e você não poderá fazer a mesma nunca como foi feita naquela noite, pois foi feita com amor, você estava inspirada. Sentei-me diante ao computador, assisti os vídeos, malditos vídeos.. Você se recorda? Aquele dia, que você me disse eu te amo, e eu boba fiquei a te olhar sem reação, não sabia se era certo dizer o mesmo, então começamos a conversar como nós estávamos nos segurando a dias, oito dias pra ser exata, e hesitávamos sempre que chegássemos perto. E o simples foi feito, mas você me esqueceu de dizer pra colocar o pé no freio e não deixar que tudo acabasse em suicídio. Há não, mais uma vez lá vem as lagrimas, não quero mais isso, e eu repetia para você, eu te amo, eu te amo, eu te amo...
Tudo se foi pela janela, aquela que nos abrimos e deixamos os bons ventos entrarem, só que esfriou e você não quis o calor do meu corpo para te esquentar meu amor. Tempo. "Me de meu tempo". É só o que eu ouvia da sua boca, mas eu não consegui associar que o tempo seria a solução mais rápida, então o prendi e não quis deixa-lo sair, sufoquei, errei, eu sei.
Os dias passaram e sim foi o melhor mês da minha vida, queria poder fazer durar e sei que posso, pois o que existe é verdadeiro, e a verdade pode demorar fazer você acreditar, mas ela vira e eu estarei aqui.

Comments

No response to “Onde está sua certeza?”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
A Outra Página Do Olhar. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Layout