Só me diz o que tem por vir

sábado, 24 de setembro de 2011

Estou andando sem ter o que esperar, geralmente gosto de sentir o chão firme logo abaixo dos meus pés. Não que eu esteja insegura ou sentido algo bambear, mas aquilo que tua boca me disse a um tempo mudou de rumo, e acabei aqui esperando as outras palavras que nunca chegaram. Tudo tem um traço, se for um rabisco ou uma reta quem vai dar o contorno somos nós. Adiante vejo um lindo horizonte mas tem algo que me deixa desconfortável na paisagem, não sei se haverá espaço suficiente para descobrir sem um corpo se machucar. Estou disposta. Estou inteira. Estou aqui bem na sua frente, então olhe para mim. No fundo, tudo que eu quero saber é o quão longe você quer ir.

Comments

No response to “Só me diz o que tem por vir”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
A Outra Página Do Olhar. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Layout