And tomorrow?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje à noite você é completamente meu, você me deu seu amor tão suavemente. Hoje à noite a luz do amor está em seus olhos. Mas você irá me amar amanhã? Isto é um tesouro duradouro ou somente um momento de prazer? Posso acreditar na mágica de seu olhar? Você ainda me amará amanhã? Hoje à noite sem dizer você promete que eu serei a única, mas será que você machucará meu coração quando a noite encontrar o sol da manhã? Eu gostaria de saber se seu amor é amor mesmo, que eu possa ter certeza. Então me diga agora que não perguntarei novamente, você ainda me amará amanhã?




Você ainda me amará amanhã?

Comments

No response to “And tomorrow?”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
A Outra Página Do Olhar. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Layout